setembro 01, 2005

A Summer's End

Pois é... tudo o que começa também acaba, e a minhas férias chegaram ao fim. Amanhã caminharei de novo para outro refúgio a fim de começar a minha actividade profissional. Deixo aqui uma canção que exprime bem os meus sentimentos de hoje... Não quero que este espaço se torne apenas uma colecção de escrituras minhas, mas também através de letras de canções, uma forma de prestar homenagem aqueles que espiritualmente me acompanham até eu encontrar o caminho final. Hoje os Lacrimas Profundere, futuramente quiçá outros se seguirão.

A Summer's End

A winter poem
Written in water
Carven in stone and sky
As marble sleep enchants
The fragile beauty
Of this wasteland's
Secret gardens
...and storm will conquer
The waning flames

Of a summer dying...

A summer's end
Another winter's dawn
A summer's end
A year of youth is lost

By: Lacrimas Profundere from the album "Burning: A Wish"

2 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

Começo por comentar os poemas que publicas-te. Gostei bastante, tu até tens jeito rapaz, não te substimes. Ainda bem que decidis-te revelar essa tua faceta.
Em relaçao ao post de hoje, so desejo boa sorte para as tuas aulas, que corra tudo bem.(Uma boa escolha musical :P)
Bjs**Take Care

9:28 da tarde  
Blogger Daniel Lemminkäinen derramou...

É apenas um simples blog, nada mais, como está escrito na primeira cova.

9:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home