novembro 07, 2006

Moongram



Não existem palavras para descrever o desenho que fizeste. Já adorava o símbolo por significar muito para mim, retractado agora por ti, permanecerá eterno. Amo-te.

6 lágrimas:

Blogger gone derramou...

Bonito, o desenho e o sentimento :)**

10:15 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado derramou...

... e é um belo símbolo.

12:00 da manhã  
Blogger Dark-me derramou...

Poderoso símbolo
Forte sentimento
Dark kiss

7:58 da manhã  
Blogger EyeOfHorus derramou...

É bom ver-te assim D, fico muito feliz por ti my little one.
Black nº kiss e hail & kill aos nossos Moonspell

P.S. Por aqui "estamos" em fase de recuperação, o eterno trying to survive ;)

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

hehehe fui eu ke fiz po meu lindooo....tb te amo muito fofo;) ai de alguma xavala ke se meta ke eu passo lhe a folha:D nao e um haviso e um conselho....muahahahah!!!!!

7:15 da tarde  
Blogger *@rclight* derramou...

já adivinhava k coravas e ainda n tinha d t ler as palavras!!

lindo sentimento sem duvida
existem imagens k valem realmente mais k 1000 palavras!

abraço man***********************

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home