novembro 11, 2005

A Leave Blooded With Snow

Abri esta cova à uns dois dias atrás. Estas poucas palavras são aquilo que tu és. Por detrás desse olhar e de tudo aquilo que me disses-te, eu vi aquilo que tu és. Nunca mais ouvirás uma palavra de apreço do fundo do meu coração. Nada é mais valioso do que a verdade e a dignidade humana. Eu sou verdadeiro, tu não, agora sei-lo. Eu sou digno de ser esquecido por ti, e tu que axas? Eis o teu sepulcro.

A Leave Blooded With Snow

The sundown amazes me as it turns to night
a silent breeze of tears it freeze my heart

Never tought I would care so much for her shade
under the knife I'll find my path at my way

Floating into her shame
the fear, the loss, the blame
a cure that never came to relief

A leave blooded with snow
it's all she left for me to know
love strikes down into the ground
where the waters wash the crowd

By: DarkCapricorn

3 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

precisa de mimo etse menino, tome beijo. :*

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

bem.. mas que post ^^
consegues aliar sentimentos e palavras de uma forma encantadora mas ao mesmo tempo muito triste.
O que vejo no que escreves são sentimentos como raiva, angústia, ódio.. em suma coisas que só nos fazem mal e que devemos deitar cá para fora.
Se um dia precisares d um saco de boxe.. I'm here :D
take care
:**

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

Bonito.
Espero k consigas sair dessa fossa de cabeça erguida, pq tu mereces, pq tu sabes que mereces.

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home