dezembro 25, 2005

Buried by Christmas

Podia abrir este post com feliz natal, visto que toda a gente hoje por mera formalidade o faz, mas não o vou fazer. Hoje há 22 anos começou a minha jornada para o fim, que não sei quando chegará, mas sei que ele está cada vez mais próximo. O requintado banquete, a euforia dos presentes, e claro este estranho sentimento de estar um ano mais velho (é dia 25 e não 24), voltou mais uma vez. Podia falar daquilo que as pessoas pensam sobre esta altura do ano, podia falar daquilo que as move a circular em centros comerciais à procura do presente ideal, podia falar destes 2 dias que a humanidade pára para pensar que existem pessoas que enfrentam situações de vida complicadas e delicadas, podia falar do meu pai que não pode passar o natal conosco, podia falar de todas aquelas coisas do costume... mas não o irei fazer... talvez para o ano se sobreviver. Estou muito cansado até para reflectir sobre o que foi este ano e sobre o que será o próximo (amanhã = eterna incerteza). Antes de vos deixar com o último post do ano (e do blog se entretanto o abismo me abrir as portas), guardem para vós mesmos aquilo que foi este ano, que eu guardarei para mim mesmo esta estranha sensação de não perceber o porquê de se festejar um ano a mais na vida de uma pessoa, pois na verdade e um ano a menos a caminho do fim conjuntamente com as memórias deste 2005. Wednesday 13 - Buried by Christmas.

Buried by Christmas

A Merry Christmas, ho ho ho
I'll be six feet under the snow
Jingle bells along the way
I'm a dead motherfucker and I'm counting my days
I've been too naughty, I forgot to be nice
I guess violence is my vice
So check your list Santa and check it twice
I'm a dead motherfucker all right

I'll be buried by Christmas Yeah, yeah
(All I want for Christmas is a custom fit casket with black velvet interior... Oh yeah, and a bucket of chicken)

Seasons beatings and a jolly farewell
By Christmas Eve, I'll be rotting so well
In a one horse open sleigh
Straight to hell laughing all the way
I've been too naughty, I forgot to be nice
I guess violence is my vice
So check your list Santa and check it twice
I'm a dead motherfucker all right

I'll be buried by Christmas Yeah, yeah
(Santa, if you're out there, and you can hear me, your fat ass better have me a freshly dug grave)

I'll be buried by Christmas Yeah, yeah

By: Wednesday 13 from the album "Transylvania 90210: Songs of the Death, Dying, and the Dead"

5 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

Podias começar este post de tantas maneiras. Podias tê-lo escrito de muitas outras. Mas escolheste apenas uma. A tua. De qualquer maneira não olho para ele como um fim, mas sim como o íncio de algo novo.

***

11:19 da tarde  
Blogger Winterdarkness derramou...

Sim eu acho esta altura das festas muito complicada e quanto à questão do aniversário... Nunca soube explicar bem porque mas fazer anos sempre me deixou deprimida apesar de haver sempre aquela sensação de termos que celebrar o facto de andarmos por cá! Mas não devemos só celebrar quando nos sentimos felizes ou quando nos acontece alguma coisa boa? Não sei.. Enfim desejo apenas que este ano que aí vem possa ser bem melhor que este que está a terminar... Kiss

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo derramou...

Ja te tinha dado os parabéns antes mas quero deixar aqui para toda a gente ler:Parabéns! És o meu mano mais velho favorito, adoro-te e espero k o abismo só te abra as portas mt depois de as abrir para mim!!

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

eh caralho parabenssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!
ja tos tinha dado mas k se foda ca vao outra vez!porra hj tou toda mamada lololol:P

wednesday rules!e mm um viciado do kfc:P e jeitoso o home e mta jêtoso:P

always under the moonspell\m/

3:25 da tarde  
Blogger Daniel Lemminkäinen derramou...

quero agradecer a todos os que postaram, principalmente neste post, mas também em todos os outros. todas as vossas lágrimas viajaram comigo através da estrada que não me leverá a lugar algum. \m/

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home