janeiro 14, 2006

Where the Trees Took the Sky

Mais uma semana passou entre tantas outras, mas esta por vários motivos, será talvez da mais influentes do jovem ano que agora acordou. Assisti a factos, acontecimentos, desencontros e despedidas. Aguardando anciosamente pela noite de quinta feira (sim os Children of Bodom estão de regresso a terras lusas!), na esperança de largar alguma pressão, por todos aqueles dias que durante 3 meses foram os meus carrascos debaixo do sol, e alguma chuva, não estivessemos nós ainda no inverno.
A assinalar factos: a união de certas pessoas à minha volta, o adeus de velhos colegas neste vaivém da vida.
A assinalar acontecimentos: vi ontem em tom de brincadeira o harry potter, vi o meu clube na quarta vencer a Naval seguindo em frente na prova, e ando a fascinado com In Flames.
A assinalar desencontros: infelizmente tive de adiar alguns compromissos com velhos amigos de muitas noites diferentes na marginal tradicional da minha terra, e contigo sem nunca te esquecer.
A assinalar despedidas: a passagem (inesperada) de alguém que não conheço, mas que mesmo assim partilho a dor por estar próximo de alguém que também me é especial sabendo que um dia o mesmo me vai acontecer, e depois deste fim de semana, o adeus a uma cidade que me acolheu durante estes 3 meses e mais alguns dias, Aveiro.
Não sei que vos dizer mais... este sol mata-me.

Where the Trees Took the Sky

No moon lights the path ahead me
my heart is frozen and suddenly ceased
the winter ghosts came out of the trees
to carry my soul into the forest grave

Show me beauties of the afterlife
in wings of pain shroded by the frost
the seal of death wrote my last lines
to be carved in my cold tumb stone

Bright she sears my only star
losted in the same faith within
the frost will carry her siren to me
to end this way of be

Time is precious and hope is vanished
in this place that even death fears
where the trees took the deep blue sky
to erase all my life behind

No mercy for the weakest ones
no wounds or tears tonight
trough the river of sadness and hate
my eyes surrended to the season's might

By: DarkCapricorn

2 lágrimas:

Blogger EyeOfHorus derramou...

Tu foste testemunha de pequenas vidas na vida de outros, se o foste, era porque de algum modo estranho o universo desejou que estivesses presente. Algures no mundo a tua presença é ansiada, desejada, clamada e precisa. Ouve com atenção! Os sussuros chegarão a ti, abre a janela... Porque na rua, alguém manda pedrinhas à tua vidraça.

P.S. Bom concerto de Children of Bodom

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

epah traz-me a guitarra jackson flying v do alexi senao nao te perdoo:P:P
bom concerto\m/

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home