janeiro 30, 2007

Never Ending Path

Já me estavam a faltar as forças para vos vir saúdar caros fantasmas. De qualquer forma aqui estou, ou aquilo que resta de mim, algo que o tempo não conseguiu apagar. Rodeado de chá quente e já com a cama lá atrás e a sua amiga borracha de água quente a chamar por mim, desejo-vos a todos uma óptima noite, embora estas já sirvam para pouco mais do que recuperar dos estenuantes dias de Inverno que não dão tréguas (ou não fossem dias de Inverno!). No meu caso, descansar o pensamento para que amanha a gripe não ataque com mais força.
Os fins de semana continuam a ser o meu maior refúgio, muito para álem deste espaço e de outro, que já me deu mais prazer em manter confesso (já agora estão convidados, myspace dos sepúlcros).
Porque será que estes dias infernais nunca mais acabam? As saudades apertam... Amo-te A.L.

Never Ending Path

Winter forgives with a tender kiss
on lips that once were lively red
frozen tears touching and holding
your heart on the surface of life

Makes me want to just end myself
in the ashes of hate burning low
cause no one will ever touth me
my way back home after losing her

The trail it starts to gloom in tears
with the cross that numb my path
where her ghost live for me

The frail shape moves on into fears
with blood and exctasy losted
where I'll become her dream

Sing the love that death adores
the misery that keep us as one
even if the dark is breezing
the never ending path ahead

By: DarkCapricorn

2 lágrimas:

Blogger Winterdarkness derramou...

Tb já passei por uma gripe neste inverno; o frio até me gela a alma... Beijos

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

amo te muito lindoooo muito:)

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home