janeiro 29, 2006

Rain Upon the Sun


Estou muito contente porque hoje nevou. E agora o poema. Obrigado Inverno.

Leaves are crawling in the ground
dying into her naked feet
and around a season is drowned

The life so broken inside a heart
torned apart, fading to black
as the winds whisper her back

Beauty has always been hidden
cause this world don't understand
the shadow meaning of dreams

I cut my own mind to please
both states of my lonely soul
but in the end nothing is there

Never thought it could be this way
while the rain covers up the sky
grey and dark bleeds out to start
a day where the sun never shines

By: DarkCapricorn

4 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

Que foto tão lindaaa :'D
Fogo eu quero que neve aqui...
Traz neve para mim boneco de neve...traz q:

Beijo frio [:

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

Perfeito!mas ha algo melhor que as estaçoes frias?que o vento, que a neve...?e nevou ca em Lisboa, lalala ja nao me goza mais :P
A foto ficou muito bacana e o poema tambem. Belo post sim senhor, quanto mais nao seja porque tem de se mencionar as coisas belas da vida, por poucas que sejam...

bj bj***

3:38 da tarde  
Blogger *@rclight* derramou...

Bonita foto sem dúvida,só prova o k a natureza nos pode proporcionar de realmente bom.Foi de facto um dia exemplar,para todos os k presenciaram,e sentiram na pele,este dia unico e maravilhoso!Pela 1ª vez na vida vivemos uma manha mágica,k talvez nunca mais venhamos a rever na vida.
mas nunca s sabe...Abraço jovem

8:01 da tarde  
Blogger Inês Nunes de Freitas derramou...

Eu adoro neve...E antes eu vivia em Amarante, onde todos os invernos havia neve. Agora que eu me mudei para o Porto sinto umas saudades terriveis da neve e do Marão!!!Alias é das poucas coisas de que eu sinto saudades. Adoro neve msm!!Adoro o Inverno!!:)

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home