maio 01, 2006

Um dia para reter na memória...

Bom foram tantas as sensações em tão pouco tempo que nem sei bem por onde começar... primeiro o re-encontro de velhas memórias e velhos amigos, para a mais que aguardada sessão de autografos com os heróis do dia, e de muitos lares por esse mundo fora. Algo simples com a habitual entrevista da praxe, a saudação e cumprimento, e um inevitável até já. A noite foi longa em emoções, memórias, fotografias, conversas, enfim... a alcateia reunida é das melhores coisas que a vida nos pode oferecer. Foi uma noite para mais tarde recordar no conforto da memória... Moonspell no seu total explendor, cerveja, amigos, muita musica, a derradeira diambulação pelas ruas do meu adorado Porto, trocando opiniões e rejubilando perante o diário de uma "pita" gótica. Quero agradecer a todos os que comigo compartilharam o dia, a noite, e o dia a seguir. Foi sem duvida um dia para reter na memória... Um agradecimento especial aos Moonspell por serem aquilo que são, nunca desistam rapazes!

3 lágrimas:

Blogger Sorrow_Leviathan derramou...

estamos ca nos para fazer com k os moonspell nunca desistam!e a força da lua k nos une em unissono numa alcateia efervescente k festeja sob o feitiço da lua!
um obrigada por tudo principalmente por me teres aturado pk eu tava mta xata e xorona(isto nunca me aconteceu fdx k vergonha lol)

ps:o diario da pita gotica esta kuase pronto!o nosso amigo joao nery aka voz da serpente tem mto jeito, n vejo a hora do sonho dele se realizar e publicar o tao esperado aglomerado de poesias morbidas!entretanto ca ficamos nos a espera dos conselhos de como ressuscitar um morto!kisses****

4:44 da tarde  
Blogger Tulipa derramou...

É tão triste ler isto... ;(((
Eu que sou do Porto não pude ir ao Hard...
(Mas vou a lisboa vê-los)...

bj

o teu blog é demais

1:21 da tarde  
Blogger Daniel Lemminkäinen derramou...

vais ver que em lisboa vai ser um grande concerto... Moonspell só dão grandes concertos, pena que perdes-te no hard club um que vai ficar para a história da banda e nos corações de quem foi. Obrigado pelo elogio... eu e os restante fantasmas estaremos sempre por aqui, no sítio do costume.

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home