junho 14, 2006

Rain of Thorns

Bem... estes minutos de hoje foram intensos, qual tempestade tropical, qual delírio de um deus grego... os ventos, os trovões, a chuva e o gelo, acordaram por momentos... parece que o inverno quis fazer-me uma visita. Não estava mesmo nada à espera... obrigado pelo conforto e pelo reflexo do meu interior no céu.

Rain of Thorns

Clouds awake from their eternal sleep
tracing a way into my neck
grey they are and full of tears
waiting for the countdown

Watch me with arms wide open
and head raised up to the sky
for the frozen rain to come
with the furious wind of north

A deepest snow ambition
within the hollow of the land
mesmerized my mind so hurted
from the sunny days in south

Pieces of myself in the air
flying like scared sparrows
withering the roses and leafs
once attached to their green cradles

Then finally start to fall
the rain, the words, the heart
putting a smile on my face
where sorrow is always welcome

Rain of thorns
beautiful and cold
missundone
from the world

By: DarkCapricorn

4 lágrimas:

Blogger Winterdarkness derramou...

Eu tb já tinha saudades deste tempo; até parece que reanima a alma por mais estranho que pareça... É pena durar tão pouco! Kiss

10:53 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado derramou...

Ficou bem aí a imagem do cemitério...
Que o raio te ilumine!

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

Olá criatura da noite, adorei o teu blog.

Penso como tu, sorrow is always welcome...

Bj

12:34 da manhã  
Blogger EyeOfHorus derramou...

Caro Dark Capricorn, nem imaginas o espectáculo que a natureza me ofereceu nesse dia. Optei por não fazer o trajecto normal para casa e fui pelo meio do campo, fiz uma viagem fabulosa ao som da "The Noose" dos A Perfect Circle, deliciei-me com um cigarro chorado e a meu lado perfilaram duas tempestades, todo o caminho foi ladeado por raios. Senti-me um pouco mais próxima da morte e isso acalmou-me.
Dark kiss

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home