março 28, 2007

The Same End

Bom eu já não escrevo nada neste espaço há imenso tempo, e por isso peço desculpa a todos os que visitaram o meu blog à procura de algo novo. O que me traz hoje aqui, não é a boa nova, mas algo inevitável, que mais tarde ou mais cedo, acabaria por acontecer.

Devido à falta de tempo, entre outros factores pessoais e profissionais, decidi terminar definitivamente este espaço. Acho que é uma falta de respeito da minha parte, manter algo para apenas ser mais um, no meio da imensidão, de tanta coisa que se pode ler por aí, e essa nunca foi a minha intenção.

Quero agradecer a todos aqueles que visitaram este espaço, e a todos os que interviram. Espero que continuemos a encontrarmo-nos por aí. Deixo-vos com um último adeus.

Farewell! See You in Hell!

The Same End

As my body descend to the bloody earth
shadows embrace the soul who's alone
inside a hole full of tears and flowers
to remind the days of birth and death

Another funeral as come to leave again
one more memory written in stone cold
back to the nights were we both knew
that your god won't miss this change

Soul in heaven, body in hell, what a surprise
still the shine of the moon shows his tomb
every moment, every whispers, every loved one
will join the same end when his time comes

Now it's over forever more
set up to the abyss address
the final crumbling down
to the grave: life is done!

By: DarkCapricorn

31 de Agosto de 2005 - 28 de Março de 2007

8 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

e pena msm ke deixes...mas eu sei ke um dia vais voltar...a escrever aki msm se n axares isso eu th acerteza...talvez direi um ate breve;) bjos amo te mto

9:28 da tarde  
Blogger gone derramou...

Anda tudo a deixar os blogs, mas permanecerá o prazer que tive em ler este espaço :)

Parabéns e tudo de bom para ti*

8:16 da tarde  
Blogger *@rclight* derramou...

tenho pena rapaz k assim seja
mas respeito os teus motivos

mas acredito k mais tarde voltarás com outros objectivos e d espirito diferente

gostava k n fosses
mas deixo-t um forte abraço e uma bela páscoa!
mas n abuses dos doces!*

2:08 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado derramou...

Despedes-te com honestidade e honra...

Abraço!

11:53 da tarde  
Blogger EyeOfHorus derramou...

Hail & kill meu amigo! Encontra-mo-nos por aí com toda a certeza :)
Black nº1 kiss

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

foi bom ter-te por aqui ^^

**

11:43 da manhã  
Blogger [Dri] derramou...

Faça-se a tua vontade...
Até sempre! =)
** dark kiss **

3:06 da manhã  
Blogger Klatuu o embuçado derramou...

BOM NATAL pá!

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home