fevereiro 10, 2006

Saturnity

In a forever autumn's place
far away from the earth
there's a sea of dust waiting
for our fall in their sands

In the rings of saturnity
spins the riddle of universe
that we'll dare to discover
in a trip to the otherside

Take my hand and lift-over the ground
fly in the wings of future to the space
cast the fears and forget time aside
don't be afraid to rise and say goodbye

By: DarkCapricorn

3 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

"cast the fears and forget time aside
don't be afraid to rise and say goodbye"

Dizer adeus e deixar tudo para trás não é tão fácil como gostaríamos que fosse. Há demasiadas coisas que, ainda que imperfeitas, nos prendem. É sempre difícil deixar tudo o que sempre nos acompanhou.

Gostei do poema [:
***

1:21 da tarde  
Blogger EyeOfHorus derramou...

As palavras são fortes! Interrogo-me se a mente que as acompanha terá noção do poder que delas emana?

4:21 da tarde  
Blogger Daniel Lemminkäinen derramou...

eyeofhorus achei a pergunta pertinente e como tal espero que entendas a resposta pois raramente o faço... este blog tal como está explícito no primeiro post é apenas o reflexo daquilo que eu sou por dentro e por fora. Nada do que escrevo é fantasiado a não ser a própria escrita para que quem a lê a entenda como quiser, e retire uma lição se possível. Todos os acontecimentos retratados sobre "esta forma de escrita" são o espelho de algo que eu passei ontem ou hoje. Nem sempre actualizo o "cemitério on-line" como já lhe chamaram (não me recordo bem em que post), porque que não tenho nada para dizer. Gostava que isto continua-se assim... verdadeiro, sincero, sem tabus, e assim de tudo... uma fuga. Dá-me uma certa alegria saber que existem pessoas inteligentes que visitam este espaço, algumas partilham mesmo as suas lágrimas em cada lápide. Obrigado pela visita e continua com o teu blog! Também ele merece um sepúlcro aqui no meu espaço.

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home