junho 28, 2006

Erase Me

Tough I don't like it much
I must shoot it out loud
for all my blood to see
for your sorrow to rise

I snitch you like cocaine
believing that you're real
nothing else really matters
all down the breeding way

Tough I don't care for it
you're still in my tears
buried in streams of drugs
so good and so deep

I kill you without regret
if the rain fell unto you
don't you dare to take a step
into the light, into life

Erase me from your mind
your heart is dying
Erase me from your soul
please leave me alone

By: DarkCapricorn com dedicatória especial a todas as drogas a quem a vida deu corpo e a quem eu dei permissão para me assassinarem... Ana (tu sabes quem és e felizmente o que nunca mais serás) e Frozentears (o que há para dizer de alguém cujo secretismo é uma forma de vida? Isso mesmo... nada)

4 lágrimas:

Blogger Winterdarkness derramou...

Não te deixes dominar pela mágoa n é bom para ti! Tens que ter mais "fé" em ti próprio e acreditar que coisas boas podem ainda acontecer!
P.S.- Ganhaste o "concurso"! Kisses

12:40 da tarde  
Blogger Sea derramou...

Hum... caminhar em frente e de cabeça erguida... Aprender com os erros, nem que sejam dos outros.
Não te consigo dizer mais nada, porque o post é muito pessoal.

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

Se ja me mandaste embora pq insistes em chamar o meu nome,realmente a mha alma tem o nada como resposta assim como aquilo q sinto se deve diluir nas aguas do teu olhar.

Kiss mais uma vez a FrozenTears

11:54 da tarde  
Blogger Winterdarkness derramou...

já postei a letra que escolheste no meu blog. :)

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home