julho 01, 2006

God Save the Queen

Pois é... mais um dia de emoções, mais um jogo, e mais uma vitória. Depois de insultos baixos, críticas injustas, e de uma forte pressão para que tudo aquilo que os portugueses sejam aquilo que são na realidade os ingleses: fiteiros e agressivos, e isto sim são atitudes de um país do 3º mundo. Apetece gritar até os pulmões rebentarem, olhar para cada uma das quinas como para cada uma das vitórias (sim eu sei faltam 2 jogos que temos que vencer e espero que lá cheguemos), e apetece acreditar em alguém e dizer... god save the queen but please, don't forget the english press, if you want too.

God Save the Queen

God save the queen
The fascist regime
They made you a moron
Potential H-bomb

God save the queen
She ain't no human being
There is no future
In England's dreaming

Don't be told what you want
Don't be told what you need
There's no future, no future,
No future for you

God save the queen
We mean it man
We love our queen
God saves

God save the queen
'Cause tourists are money
And our figurehead
Is not what she seems

Oh God save history
God save your mad parade
Oh Lord God have mercy
All crimes are paid

When there's no future
How can there be sin
We're the flowers in the dustbin
We're the poison in your human machine
We're the future, you're future

God save the queen
We mean it man
We love our queen
God saves
God save the queen

We mean it man
And there is no future
In England's dreaming

No future, no future,
No future for you
No future, no future,
No future for me

No future, no future,
No future for you
No future, no future
For you

By: Sex Pistols from the album "Never Mind The Bollocks"

5 lágrimas:

Blogger *@rclight* derramou...

bonito realmente..
espero é k a historia s volte a repetir com o próximo adversario(França)!!
o scolari k n s convença da vitoria,pk as dificuldades aumentam consideravelmente e a cada passo k damos!
GRANDA RICARDO!!!
foste o maior!
havemos de conseguir o k nunca antes nos aconteceu!
todas as outras selecções já provaram a final do mundo!
Só faltamos nós!
Continua e leva-nos á final!
lol!
abraço

10:35 da tarde  
Blogger EyeOfHorus derramou...

Caríssimo, ainda gostava de perceber o que é que tu consideras como atitudes de um país de 3º mundo, não será com toda a certeza o mesmo que eu. Quanto a jogadores fiteiros e agressivos, concordo que o Rooney foi bem expulso, mas poupa-me ou vais querer promover os jogadores da selecção portuguesa a anjos??? Não me parece!!!!

1:16 da tarde  
Blogger Daniel Lemminkäinen derramou...

A anjos não... mas se ganharem o campeonato do mundo, deuses talvez. Considero do 3º mundo aquilo que a imprensa inglesa disse injustamente sobre os nossos jogadores, porque poderia ter dito o mesmo dos holandeses e não o fez porque não lhes convinha, senão a história seria idêntica. Acho que o que se escreveu foi do mais abominável e do mais grosseiro que se pode escrever e não dignifica em nada 2 excelentes equipas de futebol, porque os jogadores ingleses não são assim nem eu acredito que os portugueses o sejam, tal como o ex-seleccionador Eriksson salientou (e que grande treinador que é esse senhor!). Esses ditos "jornalistas" violaram uma das maiores éticas do jornalismo, que é recordo, a verdade e a integridade da notícia acima dos interesses ou dos gostos pessoais. Mais uma vez, isso não aconteceu e os jornalistas ingleses é que cavaram a sua própria cova ao não ganharem o jogo. Só espero daqui para a frente, um país que se diz tão avançado (e que o são de facto), mude um pouco a sua mentalidade em relação ao nosso país e ao futebol em geral, porque os treinadores das melhores equipas inglesas são estrangeiros, recordo:

Chelsea FC - José Mourinho (POR)
Arsenal FC - Arséne Wenger (FRA)
Liverpool FC - Rafael Bénitez (ESP)
Manchester United - Alex Fergunson (ESC)

Não sejemos nacionalistas, sejemos justos e devemos dar créditos a quem os merece. É disso mesmo que a vida se trata não é?

1:59 da tarde  
Blogger Sea derramou...

Desta vez, God didn't saved the Queen... Saved the Tugas.
Esperemos que continue com esse save... já merecemos :)
Kisses

2:05 da tarde  
Blogger EyeOfHorus derramou...

Caro Dark, se te referes á imprensa inglesa é uma coisa,imprensa essa que se deve orientar por um rígido código deontológico assim como toda e qualquer imprensa, mas nem tudo são rosas e nem todos se regem por uma deontologia imaculada, nisto abarco também orgãos de comunicação de outros países inclusivé o nosso. Voltando ao teu texto, recordo-te que não estava explícito que te referisses à dita imprensa inglesa e talvez daí tenha vindo o meu erro, mas também teu já que não foste suficientemente esclarecedor, o que me levou a pensar que falavas da selecção inglesa e tu sabes perfeitamente quais são os meus sentimentos para com essa selecção, a qual não deve pagar pela sua imprensa. Que sejamos justos então, mas não te esqueças de uma coisa quem hoje pode estar num pedestal amanhã pode caír redondamente, sempre quero ver se a selecção portuguesa não ganhar o mundial como é que os vão tratar à chegada.

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home