agosto 20, 2006

Speed My Drug

Vem...acelera...não desvies o olhar...vem...destrói...corroí...vem...aumenta...não te esqueças...vem...noite...tentação...End of Green - Speed My Drug.

Speed My Drug

Same old pain, same old desire
Reach my veins, it burns like fire
That's what I wanne be - my own worst enemy,
Six hundred sixty six more ways to bleed, thats what my life should be
My worthless enemy six hundred sixty six more ways to bleed

Speed my drug all day and night long, speed me up with all the days gone...
Hello darkdays, goodbye light
Spit it out, my mournful life

Thats what what I wanne be - my own worst enemy,
six hundred sixty six more ways to bleed

Show me the days addiction's gone
Chemicals give me back control
Another pill inside my mind
This is the day, prepare to die

By: End of Green from the album "Dead End Dreaming"

8 lágrimas:

Blogger Dark-me derramou...

Vem , mata-me!!

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo derramou...

lindo***

7:16 da tarde  
Blogger Star Wars Girl derramou...

obrigada pelo coment no meu blog.gostei mt do teu espaço.mandei-t dois convites, um para o hi5 e outro para o myspace.beijinhos

9:00 da tarde  
Blogger sonho derramou...

Gostei muito

Sonharei de novo aqui ;)

Beijoquitas Di

10:42 da tarde  
Blogger Sea derramou...

Houve qualquer coisa aqui que não percebi bem... mas, não me pareceu positivo...

2:33 da tarde  
Blogger Winterdarkness derramou...

tens que deixar entrar um pouco de luz; acredita mais em ti e tem coragem de lutar: N te entregues facilmente... Kisses

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo derramou...

Adrei o teu espaço...
felicito-te prlo brlo trabalho e dedicação que tens no teu blog...

Simplesmente, as lágrimas quando caiem... caiem para o chão, não para o céu.


Abraços...

Porta-te

Haaaa. o Meu recanto estará inteiramente ao teu dispor. aparece e deixa um lirio caio do chão, nao te preocupes nao sujarás, eu apanharei e pantarei com delicadeza

3:35 da manhã  
Blogger Sorrow_Leviathan derramou...

reticencias que parecem dar entrave a vida!

7:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home