agosto 01, 2006

Cyanide

Agosto acordou e não me deixou dormir. Não que eu deva horas à cama mas de qualquer forma neste dia de folga, sabia bem dormir mais um pouco. Passou um mês do mais que amaldiçoado verão com as suas noites mais claras que o dia, muito aborrecimento ficou para trás, muitas situações cujo bode espiatório acaba sempre por vir bater à mesma porta, colegas que não passam disso mesmo, uns passeios aqui e uma idas à praia acolá, para asufruir da água fria que me acalma o espírito e me proporciona um estranho prazer ao nadar (oceansouls, aren't we all portuguese?). A feira do livro está na vila e eu devo ir lá dar uma espreitadela. Por entre frases e textos, existem sempre o tal que sobressai por entre os mais famosos e os mais desconhecidos. Aparte disso o dia não deve ser muito diferente dos anteriores: quente e chato. Aparte disso a noite não deve ser muito diferente: quente e serena por este cantinho. Agora que as drogas estão no pico eu devo-me retirar e voltar à minha forma de escrita. Durante o mês de agosto não irei deixar aqui nada de original, apenas letras de temas que eu aprecio. Não estou em mim para escrever durante o pior que ainda está para vir. Brindemos a isso... com um copo de Deathstars - Cyanide.

Cyanide

This is the hand that will blind your eyes
And split your spine
This is the blade that'll visit your flesh
And release the wine

Play!
You play with toys that have triggers
And you hear the led moves near
Play!
You play with razors and it hurts, it hurts
As you invite your fears

So face the dark
And I'll teach you above fire
In the blink of an eye
- Now drink the Cyanide -
The worlds collide
And you know
That It's pure filth
That I hide

On these plains there's a burning ruin
That must be found
On these plains there's a demon that sleeps
It must be unbound

Run!
You run for the borders
Where epistles burn in the arms of man
Run!
You run among bodies and they scream,
They scream to bite God's hand

When the dark does what the dark does best, It's darkness!
Let the dark do what the dark does best, Let there be darkness!

By: Deathstars from the album "Terminator Bliss"

5 lágrimas:

Blogger Sorrow_Leviathan derramou...

como nao podia deixar de ser: optimo gosto musical;)

ps:atravessa a ponte onde me encontro e responde-me com o teu olhar
kiss

9:32 da tarde  
Blogger Winterdarkness derramou...

N percas o teu rumo nem t entregues a coisas que só te irão destruir; o caminho n é fácil mas com força e coragem consegue ser caminhado! Kisses

12:44 da tarde  
Blogger gone derramou...

Adoro esta música, nice choice!
o Verão é inimigo do sono!

Dark Kiss

4:47 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado derramou...

Brindemos.

9:02 da tarde  
Blogger *@rclight* derramou...

n escrevas sobre o pior!
n deixes manifestar-s em ti acontecimentos errantes nos teus mais negros cantos da mente!

stay cool

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home