julho 10, 2006

To the Edge

E pronto, acabou o mundial. Chegou ao fim um mês de futebol, um mês em que todas as nações pareciam esquecer os problemas do mundo, um mês de todos aqueles que só são portugueses quando a bola rola. Espero eu que os "portugueses" não arrumem com a bandeira o orgulho nacional. Existe muito mais na bandeira do que tão somente uma equipa de futebol. Foi pena não termos conseguido o troféu, que a meu ver, mereciamos mas também ainda bem que ficou entregue em boas mãos (menos mal). A Itália teve a sorte do seu lado, a frança (sim com letra pequena, tal como a sua mentalidade) teve mesmo assim muito mais do que mereceu, a Alemanha fez as pazes com o mundo (vamos lá ver quanto tempo vai durar), e Portugal... fica pelo 4º posto, injusto pois mereciamos muito mais. Ficamos perto, muito perto... mas orgulhosos. Lacuna Coil - To the Edge (uma banda italiana pois claro, a fechar).

To the Edge

Here I start to define it
As a sign on my skin
That I just try to wash away

Reminder
Infected
It'll be painful to me

Life is so short
Close to the edge
Of another backdoor
Life is so sure
Life will be ready
To twist up your world

Here it starts to enlighten
There's a frame I can't change
That I just have to watch again

Reminder
Repressed inside me
It keeps me beating

By: Lacuna Coil from the album "Karmacode"

2 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

Até que ponto o nacionalismo é maléfico?! Maléfico, sim, será aquele que se envergonha do seu país e que nada faz para que este seja reconhecido além fronteiras...
Maléfico, sim, é aquele que esquece as suas raízes e tudo o que foi feito para que a História fosse construída como foi...
A História não se pode limitar ao passado, há que construir o presente de forma a haver um Futuro.
(O meu primeiro post neste brutal blogspot de uma pessoa brutal, em si)
Preto não é a minha cor exterior mas é o meu sentimento cá dentro. Saudações DarkCapricorn

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo derramou...

Parece que durante uns tempos não se ouviu falar de outra coisa sem ser o mundial. O mundial para aqui e o mundial para ali. O mundo esqueceu que existiam incendios, assaltos, pobreza e todos esses problemas que só importam na tv.

Bem, realmente foram uns bons tempos e Portugal merecia ter chegado mais longe mas agora há que voltar à realidade e esquecer esses tempos de borga. Wake up!

***piqueno [;

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home