julho 16, 2006

Flaming Ground

I rest in a hatred dream's room
turn off the light when you leave
I'm breathless and sick of it
your suffocating arms in my neck

Losted even before the war
was over and set for history
the preachers around your heart
crawl to me and entered in my head

Terrified all night long
the machine beat and scratch
mesmerized to the rest of my life
connected to the flaming ground

In the end of the eclipse line
clasp my words into the otherside
submission, pierced and mourn
feels like I'm parish in the dark

By: DarkCapricorn

2 lágrimas:

Blogger *@rclight* derramou...

heavy and dark thoughts you share with us all,from that nature of yours.
apreciei o teu sentido de orientação.
segundo t percebi no inicio da 2ª quadra,s t referes perdido antes do terror da guerra,lost já é o verbo no passado,n leva o "ed".
to loose,lost,lost.
s é o k transmites claro!
podes ter segundas intenções k desconheço.
but keep going all the way man!

i´ll see u around..

peace

11:17 da tarde  
Blogger [Dri] derramou...

Antes de mais tenho de agradecer os teus contributos até agora!! Obrigada por tudo!!
Quero também dizer que adoro o teu blog... não só devido ao bom gosto e à estética do mesmo... mas também e principalmente às ideias que nele deixas gravadas!!
Desculpa ainda não ter dito nada ou não ter deixado algo de muito interessante... mas prometo que assim que tiver tempo te compenso!! =)
Continua o bom "trabalho"!!! Continuarei à espera de ver sempre mais e melhor!!...
Mais uma vez muito obrigada!!
^^Beijinho gd^^

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home