agosto 10, 2006

Dead Eyes See No Future

Existem dias assim, em que se acorda cansado embora o corpo não pareça ceder e ultimamente os dias têm sido assim, muito por culpa minha, por culpa dos outros, por culpa da vida madrasta ou pior do que isso, por culpa de quem também a tem e não se interessa por tal. Não quero maçar-vos muito com os meus juízos anónimos fantasmas (alguns mais desejáveis do que outros) e corajosos comentadores, até porque juízes com martelos de plástico existem muitos e esses debitam nas teclas de outros tantos blogs. Quando um desses juízes de plástico me bateu à porta, indirectamente fê-lo utilizando as armas do costume, mas nunca pensei que utiliza-se o fraco descerimento para não compreender a longevitude das palavras e que parti-se para o ataque colateral. Foi pena... nunca pedi para ser entendido, mas gostava. Gostava também que as pessoas percebessem a intensidade com que falo, com que de certa forma me exponho, mas já não vou perder mais tempo a falar disso por aqui pois hoje em dia, qualquer boca de sabonete já tem a coragem de inundar os outros com postas de pescada (procurar neste mesmo blog pelo post The Future of Speech by Katatonia). Eu gosto muito de poesia e não vou deixar de gostar por causa de alguem ou alguma coisa. E se visito blogs que contenham poesia é porque aprecio os blogs de quem divulga o que a língua portuguesa tem de melhor, porque quem o faz merece o meu reconhecimento, e eu também dou o meu simbólico contributo à maneira especial deste cemitério. Ninguém é obrigado a entrar ou a ficar, mas apreciava que quem o fize-se respeita-se este e outros espaços, que fogem ao estériotipo de "tv jornal blog", porque para notícias horrendas, já nos chegam os fogos e a guerra no Líbano. Se não pedir muito leiam a letra até ao fim, excelente por sinal... se não compreendere(m)(s)... angeliz(a)(em)-(te)(se). Arch Enemy - Dead Eyes See No Future.

Dead Eyes See No Future

Giving our blood
To the doomsday machine
Fighting for ravaged land
A worthless gain
Marching on a dead end road

A violent new disorder
Feeding off mistrust
Forgot what we were fighting for
A worthless aim
A victory stinking of despair

Dead eyes
See no future
Falling from grace
We are coming home

Battalions of hate
Seeking shelter in hell
Bloodstained memories
Will we ever be forgiven
Our twisted fate
Time will tell

By: Arch Enemy from the album "Anthems Of Rebellion"

4 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

gosto do teu animal:)

1:47 da manhã  
Blogger Darkezza derramou...

Gostei deste post, simplesmente porque o que la está escrito já aconteceu comigo.
Ou armam-se em juizes ou em professores, sim porque andam por aqui pessoas para dar aulas de portugues escrito... O conteúdo sim é o que bem interessa, ler e tentar entender na 1ª pessoa o que o autor sente no momento...
Gosto do teu blog, continua assim que terás sempre minha admiração e respeito.

Kiss my dear

Darkezza

6:22 da tarde  
Blogger sonho derramou...

Gostei de sonhar no teu blog...
Voltarei

Beijoquitas Di

10:46 da tarde  
Blogger Sorrow_Leviathan derramou...

existem de facto juizes e professores mas simplesmente ha quem nao keira compreender!
espero k o futuro te desloque do teu seio dubio
abraços
RIP

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home