março 04, 2006

Sweet Pandemonium

Bom... apesar destes últimos dias terem passado à velocidade que o relógio impõe, para mim e devido ao cansaço não só ganho pelas travessias nocturnas pela capital como também por uma constipação inesperada, o tempo tem voado a uma velocidade assombrosa por entre sonos e dores de cabeça. Quinta era o dia esperado por muitos e eu lá estava para marcar a minha presença, quiçá talvez a última. As pessoas crescem, amadurecem tornam-se donas delas próprias quase sem darem por isso... isso pelo menos aconteceu comigo. Eu gostava e muito, hoje gosto passo à etapa seguinte. Tentei aproveitar cada pequeno momento daquela quinta feira, a mesma quinta que fechou um ciclo para começar outro. Escrevo hoje porque não pude escrever mais cedo, voltarei quando tiver algo importante a acrescentar. Em horna dos velhos tempos HIM - Sweet Pandemonium.

Sweet Pandemonium

Today tomorrow seems so far away
An the wait in vain
So safe, in the blinding light of love unchained
In yesterday's grave

The truth that could set souls free
Is buried within sweet pandemonium
Concealed by disbelief
The riddle stays veiled in sweet pandemonium

Afraid that everything remains unchanged
In this fragile dream
Ashamed of the shattered remains
Of promises made

The truth that could set souls free
Is buried within sweet pandemonium
Concealed by disbelief
The riddle stays veiled in sweet pandemonium

Drained by the anger and grief
Faized by the envy and greed
The secret cries for a release
The lucidity hidden deep in sweet pandemonium

The truth that could set souls free
Is buried within sweet pandemonium
Concealed by disbelief
The riddle stays veiled in sweet pandemonium

By: HIM from the album "Love Metal"

2 lágrimas:

Anonymous Anónimo derramou...

hhmm lindo nao gosto d ever assim..sem esperança no amanha...
contudo adoro o som..como eu dava tudo pa ter ido ver a nossa banda ... enfim...
sweet pandemonuim sem duvidas uma excelente escolha...
bezituh grande...podes nao me conhecer pessoalmente mas sabe sk estou aki para o k precisares... =)

3:37 da tarde  
Blogger Maria Araújo derramou...

Ai...como eu adoro esta música...!

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home