agosto 26, 2006

Bullet With Butterfly Wings

O tema diz tudo. Se não disser então é porque falo uma língua diferente da tua.
Odeio aqueles que me querem moldar, odeio os falsos e o preconceito, e odeio aqueles cujos defeitos são imensos e se escondem em atritos de musicalidade.
Se alguém estranhar a minha atitude não estranhem, é vingança. Doce e cruel, mas tão díficil de aguentar.
Se me distancio, é porque não me sinto, porque não estou consciente do perigo, é porque ainda não consigo medir o meu nível de intoxicação.
Se não se importarem (ilustres fantasmas) até breve.
Smashing Pumpkins - Bullet With Butterfly Wings.

Bullet With Butterfly Wings

The world is a vampire, sent to drain
Secret destroyers, hold you up to the flames
And what do I get, for my pain?
Betrayed desires, and a piece of the game

Even though I know - I suppose I'll show
All my cool and cold - like old job

Despite all my rage I am still just a rat in a cage
Despite all my rage I am still just a rat in a cage
Then someone will say what is lost can never be saved
Despite all my rage I am still just a rat in a cage

Now I'm naked, nothing but an animal
But can you fake it, for just one more show?
And what do you want? I want to change
And what have you got, when you feel the same?

Tell me I'm the only one
Tell me there's no other one
Jesus was the only son, yeah.
Tell me I'm the chosen one
Jesus was the only son for you

And I still beleive that I cannot be saved

By: Smashing Pumpkins from the album "Mellon Collie & The Infinite Sadness"

7 lágrimas:

Blogger sonho derramou...

"Porque plantamos a erva daninha do ódio,
da intriga e da discórdia,
onde o amor pode e deve crescer?
O importante, na vida,
não é realizar grandes obras,
mas realizar pessoas,
deixando a marca da nossa bondade
no canteiro de muitos corações".


Beijoquitas Di

11:30 da tarde  
Blogger gone derramou...

Tudo cá para fora!
boa lyric!

2:39 da manhã  
Anonymous Anónimo derramou...

Só me posso basear numa única pergunta. Porquê que a caixa de pandora foi aberta? Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Abraços

12:36 da manhã  
Blogger Pandora derramou...

Saudações...

Por vezes é mesmo assim...
Acho que vale neste momento akela citaçao..."Ninguem nos compreende melhor do k akele k nos olha em profundidade do outro lado do espelho"

Adoro essa musica...
...e continuo a axar a tua escrita nobre...

Dark kiss^^

2:22 da manhã  
Blogger EyeOfHorus derramou...

Que a tua escrita seja a tua catárse meu caro, nada pode ser mais libertador que a expulsão dos nossos demónios ao som do chicotear da palavra. Continua Dark Capricorn, na tua alma vive um espírito com garra, mesmo nos momentos mais negros. Acredita que assim é!!
Black nº1 kiss

P.S. Obrigado pelas tuas palavras D., ontem não foi um dia nada fácil.

8:38 da tarde  
Blogger *@rclight* derramou...

tambem penso k seja msm assim d facto..
é bem melhor k o tema transmita todo o seu significado
para n existirem efeitos secundários

My brother of arms,now i can tell u,for now;

FOR THE GREATER GOOD OF GOD!

(but never the less...tough choice!!)

MAIDEN!





MAIDEN!

11:48 da tarde  
Blogger *@rclight* derramou...

comprei a edição limitada com dvd d bónus da construção do álbum
s quiseres um exemplar já sabes

HUG

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home