agosto 23, 2006

Sistersun

Adorei o dia de ontem. Não existe nada mais a dizer por agora. Se houver... estaremos cá para ver. Hoje tudo acordou cinzento, não há (muito) calor... Flowing Tears - Sistersun.

Sistersun

Sore am I, calling the pyre
pure and light, deep down the mire

So goodnight, my firefly dancer
wear the light, the fire will take your

Heart and love you
heart and drown you
heart and leave you
a sun to carry me home

Frail am I, free from desire
old and wise, my god, and so tired

So goodbye, my surface dancer
in your light, the fire did take my

Heart and loved you
heart and drowned you
heart and burned you
my sun, come carry me home

By: Flowing Tears from the album "Jade"

6 lágrimas:

Blogger Synne Soprana derramou...

Boa escolha!

10:33 da tarde  
Blogger Sea derramou...

Há calor sim. Look around...;)
Kiss

1:49 da tarde  
Blogger Dark-me derramou...

Até eu estou cinzenta!!!
Mas eu já ando assim a alguns dias...enfim...
Dark kiss

9:32 da manhã  
Blogger Marco Magalhães derramou...

Por vezes gosto do dia cinzento e com nebelina.
Não posso opinar sobre a música, não a conheço.
Fica o beijo em tua alma

9:35 da manhã  
Blogger *@rclight* derramou...

oi my friend soube k cá passas-tes há dias,mas n tava cá na hora..
sorry...
cmg as coisas tem caminhado mais ou menos.
relativo a mim anda tudo mais depressa k esperava.
espero despachar-me brevemente,para m unir novamente a voces.
relativo ás tuas words sobre maiden,ainda n comprei o álbum,mas espero faze-lo nos proximos dias.
já ouvi a unica disponivel da reencarnação de benjamin breeg,fui buscá-la ao site!
n keria ainda ouvir sem ter o original,mas a tentação falou mais alto!
só t posso dizer k a constituição dessa musica tá fenomenal!
o inicio é demais e mto bem trbalhado e axei o final um pouco melancólico..algo k n via há mto
o ritmo é sólido e mto agradavel d s ouvir.
pelo k apreciei mto esta reencarnação.
bem diferente do k imaginava dum novo d originais.
e em relação á bateria,o nicko tá melhor k nunca!
a batida é mais forte do k 2003,e adorei a qualidade do som pelo k ouvi,s bem m lembro 7 ou 8 vezes após tirá-la da net.
n imagino o resto das 9 musicas,mas já vi a lista.
n aguento esperar mais tempo,e penso k este novo album foi bem mais distante do anterior,em termos d originalidade.
axo k foi material k sobrou da dance d 03.
se bem k o dance of death ainda foi mais diversificado k o brave d 2000.
ambos os albuns completamente diferentes d todas as origens anteriores.
descobriram um novo conceito d composição e sintonia em palco.
com esta novo material é esperar pa ver.
já o aguardava ao tempo,sempre na espectativa.
mas vou tirar a impressão final,agora quando o conseguir comprar nos proximos dias!
maiden?
sempre original!
i´ll be back

até breve
abraço man!

11:14 da tarde  
Blogger sonho derramou...

Tambem eu tenho andado cinzenta...
Desculpa ter demorado a voltar mas andei mesmo muito atrapalhada

Beijoquitas Di

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home