agosto 31, 2006

Call From the Grave

Obrigado a todos os fantasmas que por aqui passaram e ficaram, a todos aqueles que derraram aqui as suas lágrimas, a todas as coisas de gosto/odeio, a todos os acontecimentos inexplicáveis e imprevisíveis. Hoje concretizou-se o primeiro ano, algo que nunca aspirei alcançar com este espaço. A caminho do fim este espaço vai, 1 year dooming love and death! Bathory - Call From the Grave.

Call From the Grave

God of Heaven, Hear my cries of anguish I'm in pain
I've suffered a thousand deaths but I live on in vain

Death would greet with eternal sleep
My soul would come to peace
My life had ceased
The time was comed
Can no-one hear my pleas

Lowered down in the moisty ground
Into the dark and cold
My heart's beat the only sound
Pain tears my limbs and soul

I scream for mercy
Hear my cries
Oh, Lord don't abandon me
I'm so tired
Grant me the eternal sleep

I tear at the lid I'm suffering
In a cold and nameless grave
If Hell is what awaits me
I feel no fright

Buried and forgotten
In a cold and nameless grave
If there's a God in heaven
Hear my call from the grave

By: Bathory from the album "Under the Sign of the Black Mark"

3 lágrimas:

Blogger gone derramou...

BATHORY! essa grande banda!
Este é o meu album preferido deles!
Kiss

12:53 da tarde  
Blogger Sea derramou...

Um ano. Um marco. Outro ano.
Kiss

12:59 da tarde  
Blogger *@rclight* derramou...

bem bem...
axo k este call from the grave n vem na melhor das alturas
nice lyrics
fico triste por saber k tá a caminho do fim..
mas por que razão?
serei eu mais uma alma penada sem rumo k por aki vagueia?

abraço

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home