setembro 11, 2006

Stranger in the Dark

There's a beautiful step I can't take
a nightmare lost that I can't found
another heart lost in a girl's eyes
and falling free into the darkest sea

Should my redemption be sweet
as your mercyful black arms?

There's a soul discouraged and sold
a broken wing who will never heal
another kind of darkness was stealed
from my dream, the revelation was you

Should my crimes be forgiven
as yours were for all ever?

I've never tried to understand
altough I am here
this stranger falls apart to see
how to reach misery

By: DarkCapricorn

6 lágrimas:

Blogger Sea derramou...

"...falling free into the darkest sea"
É só isso :)
Um beijo

4:31 da tarde  
Blogger *@rclight* derramou...

i loved your revelation!
touching
don´t understand the fall of this empty soul
keep yourself out from misery and emptyness
excellent atmosphere!

abraço my friend

ps:a foto é perto da naza
onde por vezes treino d bike
é linda,pk adoro espaços verdes!
gostei da tua opinião

9:38 da tarde  
Blogger Dark-me derramou...

Não tentes compreender tudo. Há coisas q não têm de ter explicação.
Dark kiss

12:28 da manhã  
Blogger Ana de Sousa derramou...

Mais uma vez me surpreendes...
Tens talento, mesmo muito talento. Acredita.

"I've never tried to understand altough I am here"

...

Um beijo*

12:13 da tarde  
Blogger EyeOfHorus derramou...

"(...)There's a soul discouraged and sold/a broken wing who will never heal(...)"
Tenho passado a minha vida a pente fino, a minha alma já nada de precioso oferece. A minha ferida, essencial, jamais sarará. Talvez daqui a uns anos, se sobrevivermos aos nossos cataclismos interiores, olharemos para trás e a única coisa que nos acenará será uma promessa que não foi cumprida, a lembrança de que alguém invadiu a nossa escuridão para a tornar ainda mais negra.
Black nº1 kiss

1:33 da tarde  
Blogger Daniel Lemminkäinen derramou...

olho de hórus... sempre certeiro no meio de tanto negrume.

ps: tens muito para dar, bj*

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home